terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Ela imagina flores com cores que não existem em nenhum jardim. Tem amigos imaginários que pra toda pergunta respondem sim. Tem olhos que contam segredos e medos que ninguém quer revelar. Um mar de rosas imperfeito que parte ao meio pra ela atravessar.. Ela olha o céu encoberto e acha graça em tudo que não pode ver! Imagens lentamente derretem, prometem coisas que ela sabe que nunca vai ser. (...) Ela começa a flutuar, as pessoas passam, olham e não veem. A cor do céu começa a mudar. Eu não entendo como os outros não percebem também. Ela é leve como o ar (...) Como você e todo o mundo eu também finjo que eu sei quem eu sou."

Um comentário:

  1. Ola,

    Eu gosto muito dessa musica.


    Não é bom não é ruim simplesmente é assim....

    Akira.

    ResponderExcluir